segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Spirit Away 02

- Spirit Away.

Finalmente, está chegando a hora de saber o que Jesse realmente é.
HOHOHO !
Bom, custei muito pra decidir o que ele seria, que papel teria, entre outras coisas. Mas finalmente me decidi. E não me arrependo.
Dificilmente alguém pensou por esse lado, vendo de um jeito "não óbvil". Jesse nasceu com um propósito, pode ser bom ou ruim... ou os dois.
Mas não vou falar mais nada. Estou prestes a escrever o capítulo 9, um dos mais reveladores, mas acho que o que colocará Jesse como foco será o 10 ou o 11.
No capítulo 7, vimos que Eva, a que consegue romper os cadeados parecia conhecer Jesse. Pelo menos superficialmente.
É só ir juntando as peças.
Prometo que não se decepcionaram com o personagem, pelo menos eu não me decepcionaria, todo mundo nasce com um destino, não é?
O fato é, Alice não se permitia tentar sentir algo por Jesse por esse motivo: não saber quem ele é. Isso a deixava totalmente insegura, mesmo ele a tendo salvado da morte.
E com a chegada da verdade, como será que irá afetar os sentimentos de Alice? Talvez Jesse não contasse por medo de ser, vamos dizer, "julgado".
Juntem tudo isso à Clarice, irmã mais nova de Alice, que tem uma relação paralela com toda a situação.
Jesse, seu mistério está chegando ao fim, e é hora de enfrentar o seu destino.
Mas talvez, depois da verdade, as pessoas fiquem interessadas em "como isso terá solução?",
pelo menos, eu estou contando com isso xD




Nova capa da comunidade oficial do Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário