terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oh, Castitatis Lilium ...


Olhando pra essa foto, Lembrei de Elf's Haven. Não que tenha alguma coisa a ver com a história em si, mas me lembrei da música tema, "Lilium", que escolhi para a trama porque achei que se encaixava direitinho. A língua oficial dos elfos de Elf's Haven é o latim, e pra falar a verdade, eu nem sei ao certo porque decidi que seria essa. Pensei em várias línguas, até em criar uma própria, mas ia dar muito trabalho... hehe. Como nenhuma se enquadrava, o Latim foi uma das minhas ideias. E acho que deu certo. Outro dia, enquanto eu escutava essa música, fiquei imaginando o que meu eu interior (eu lírico, rs) guardou dessa música, porque foi algo muito inpensado. O Lírio da Pureza foi a base da história, isso é fato, mas não foi exatamente "extraído" da música, quando vi, já estava assim. E gostei.
Então, enquanto eu via algumas fotos na net, eu encontrei essa e pensei: Se fosse toda baseada na música, essa seria sim uma boa capa!
Mas como não quero desviar o foco dos Elfos, sereias, trolls e etc, resolvi deixar a ideia de lado.
"Beatus vir qui suffert tentationem, Quoniam cum probatus fuerit accipient coronam vitae!"
(Bendito seja aquele que resistir à tentação, pois uma vez posto á prova, receberá a coroa da vida!)
Foi desse trecho que me lembrei ao ver a foto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário