sábado, 6 de novembro de 2010

Lovely Creature 01

- Lovely Creature .

Ah, o teatro.
Ah, Londres.
Lovely Creature nada mais é que uma mistura de duas coisas que gosto muito. E elas combinam demais, ?
Na verdade, foi a foto que está na comunidade do orkut que em inspirou.
Imaginei logo de cara um lugar grandioso, cheio de luz e esplendor. Fiquei em dúvida entre um hotel ou um teatro, mas o teatro me pareceu a melhor opção.
O nome do teatro veio como um raio: Palace.
Não sei bem porque, mas não pensei muito em batizá-lo assim.
O nome da personagem principal, Hayley, foi inspirado na cantora Hayley - DIVA- Williams, que merecia ser homenageada por mim em alguma das webs.
Pensei em fazer da Hayley de Lovely Creature uma garota fechada e "na dela", já que ela nunca saiu do Palace para nada (tudo isso terá uma explicação!).
Mas achei que ela deveria ter algum diferencial, algo só dela- e ainda estou pensando nisso. SUJESTÕES SÃO BEM VINDAS! hehe.
O que não vai ser mistério nenhum é o fato do Palace ser destruído, e que para fugir, Hayley precisará trocar de nome. Ser outra pessoa.
Minha amiga ainda não sabe, mas vou batizar a "segunda Hayley" de Marianne. Que é o nome dela, tomara que não se importe :)
Ainda não comecei a escrever os capítulos e acho que vou deixar isso bem lá pra frente, tenho que concluir Spirit Away, para poder começar Spirit Divine, que será a conclusão da história toda. Sem contar que preciso continuar Elf's Haven e muita coisa vai acontecer.
Mas Lovely Creature será escrita. E já tem prévia lá na comunidade oficial.
Espero que gostem.
:*



Capa atual da comunidade do orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário