terça-feira, 16 de novembro de 2010

Elf's Haven 02

Ignorem a falta de profissionalismo na foto, mas quando descobri esse sótão no sítio na minha amiga, não pude deixar de pensar em Elf's Haven e tirar essa foto que super me lembrou a casa da Genie. (ps: ainda bem que meu rosto não saiu! -q ).
O lugar todo me lembra Rain Fall's! Eles tem uma piscina nos fundos da casa, como a Genie, claro que ela estava muito mais limpinha e bem cuidada do que a original da história. Tem uma mata que fica bem atrás da casa, que cerca o sítio inteiro e se não fosse pelo vizinho da frentem seria bem isolado. A estrada é de terra mesmo, e passa um ônibus por ela! Per-fei-to!
Quando tirei a foto, fiquei pensando "hmm, duendes, duendes, será que estão por aqui?" -q.
Infelizmente, de noite, não ouvi nenhum ruído diferente (ou será que era porque meu sono estava mega pesado??). Seria muito legal encontrar um de verdade pra deixar a história mais real!
Ahá, e dessa vcs não sabem, capítulo 5, coisas vão acontecer! Muitas coisas!
Primeiramente, e a mais importante, Wollfen vai aparecer *-*
Segundo, Genie conhece grande parte da verdade, contando com quem era aquela menina na cratera e quem faz aqueles sons à noite...
O lugar em que estive é lindo e minha amiga me deu inspiração para batizar a morada dos elfos! Algum palpite? haha.
:*

Um comentário: