domingo, 7 de novembro de 2010

Em Novembro...

Novembro promete! Separei alguns dos livros que irão estrear nesse mês e, se você é fã de séries, se prepare, porque teremos conclusões, inícios e extensões! Alguns deles (ou todos!) já tem um lugarzinho reservado na minha estante, haha. Vejam só, as capas e as Sinopses:

GONE- DESAPARECER
Este livro conclui a trilogia dos "Apanhadores de Sonhos", escrito por Lisa McMann. Os dois primeiros livros - Wake, despertar e Fade, desvanescer - são incríveis. A leitura é rápida e agradável, a autora conseguiu fazer com que os leitores não consigam deixar de ler até chegar a última página (bom, pelo menos eu). Em Gone, Janie descobre o que acontece com quem consegue entrar nos sonhos das pessoas, e é terrível. Pelo menos, ela tem Cabel ao seu lado. Ainda trabalhando como agente da Narcóticos, ela sente que está ficando cada vez mais fraca e teme que logo as consequências de ser o que é estejam chegando. Não posso nem pensar em perder o que vai acontecer no final dessa linda, e trágica, história.


TERRA DE SOMBRAS- OS IMORTAIS
O Primeiro livro, Para Sempre, mostra a vida "destruida" de Ever, que perdeu toda sua família num acidente de carro. Indo morar com a tia, ela se vê numa vida totalmente diferente da que tinha antes, como uma pessoa igualmente diferente. Ainda mais depois que ganhou esses estranhos poderes. Depois do acidente que matou sua família, Ever consegue ler mentes e ver a aura das pessoas. Mas não consegue ver nem ouvir ele. Damen, o amor de suas vidas passadas. Damen é um imortal, que passou séculos vendo Ever viver e morrer, sempre procurando por ela. No final do primeiro livro, Ever consegue enfim, matar a causadora de suas mortes passadas, se transformando também numa imortal. No segundo livro, Lua Azul, as coisas começam a piorar, Damen muda de atitude, praticamente esquecendo que Ever existe. No final, para salvar Damen dessa maldição, Ever acaba fazendo com que os dois não possam mais misturar os DNA's, sendo enganada pelo real autor dos problemas. Agora, Ever e Damen não podem mais se tocar e sua relação está comprometida.


DIÁRIOS DO VAMPIRO- O RETORNO, ANOITECER
Enfim! Um novo começo para a série Diários do Vampiro. Elena volta dos mortos para ajudar na luta contra Klaus, um vampiro super poderoso. Vencendo essa batalha, Elena volta à vida com poderes surpreendentes e é irresistível para todos os vampiros. Stefan, por sua vez, quer manter Elena segura e levá-la de Fells Church. Damon, por outro lado, tomado por uma vontade enorme de poder, quer tomar Elena como sua princesa (uuuui! haha). Quando Stefan é afastado da cidade, Damon tenta convencer Elena que ele seria sua melhor escolha. Mas para variar, um grande mal está sobre a cidade, e Damon acaba se tornando a presa de um inimigo que pode possuí-lo à vontade e não quer só o sangue de Elena como também, vê-la morta.


INSTINTOS CRUÉIS
Zara suspeita que um cara bem estranho a esteja seguindo. E de um modo bem obsessivo. E ela também tem um tipo de obsessão... por fobias. É verdade que ela não é a mesma desde que seu padrasto morreu, mas ser isolada numa cidadezinha do Maine, para morar com sua avó, ela já acha demais. No entando, essa foi a atitude tomada para manter Zara com sua sanidade. Mas acontece que o cara que a persegue não é fruto de sua imaginação. Na verdade, ele ainda a persegue, deixando um misterioso rastro de poeira dourada. Algo definitivamente não está certo - algo não humano- Nesse romance de Carrie Jones, ela nos apresenta uma mistura de suspense e fantasia, fazendo-nos temer uma criatura que jamais poderíamos imaginar. Primeiro livro da série Need.
E eu amei a capa :D


THE IRON KING
Meghan nunca se encaixou nos padrões de sua escola, numa cidade pequena, e na véspera de seu aniversário de 16 anos, ela descobriu o porque. Quando seu meio-irmão é sequestrado, ela se vê num mundo fantástico que ela nunca poderia ter imaginado: um mundo de fadas, onde tudo pode - e vai- tentar comê-lo , e Meghan é a filha do rei. Agora, ela viajará para as profundezas desse mundo desconhecido, para lutar contra um mal misterioso. E pedir a ajuda de um príncipe de Inverno que poderá tanto matá-la quanto deixá-la tocar seu coração gelado. The iron King é o primeiro livro da série.


E ai? Gostaram as novidades? :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário