sábado, 6 de novembro de 2010

Shagan 01

-Shagan.

Segunda web, mas com gostinho de primeira. Shagan foi praticamente a primeira história que criei NA VIDA.
Tudo começou quando estava tentando passar o tempo. Estava no começo do ginásio e as horas pareciam sobrar, diferente de hoje em dia, onde as horas faltam. Bom, sempre gostei de desenhar e tentei fazer um história em quadrinhos.
Pois é, e as tenho até hoje.
Mas, como ainda era muito jovem, a história era meio confusa, então, resolvi dar a ela uma versão web. E gostei do resultado.
A comunidade está meio parada, mas é porque tenho tentado fazer algumas mudanças na trama original (o que era fraco) para que fique mais interessante.
Shagan é uma história basicamente oriental. É passada no Japão, onde se acreditam em muitas lendas e mitos. O mito de Shagan, até onde sei , é fictício, ou seja, foi inventado por mim. O engraçado seria se ela existisse de verdade, haha. Eu ficaria com medo.
Bom, a lenda de Shagan conta que à muito tempo atrás, Shagan ficava no topo do monte Fuji, observando as ações bárbaras da humanidade. Vários homens tentaran chegar até Shagan, mas nenhum deles conseguiu, formando uma trilha de mortos pelo caminho. Até que um dia, o imperador de Shagan, vendo toda a maldade dos humanos, resolveu que não deveria mais permanecer na Terra, levando Shagan a uma outra dimensão, longe de todos os que acreditavam e viviam junto da fortaleza.
Com o passar dos anos, o que era um fato real, se tornou uma lenda.
Até ai, tudo bem, é só o começo de tudo.
A história se passa no Japão atual, onde Yume, uma garota fascinada desde a infância pela grande fortaleza de Shagan, faz uma promessa a si mesma: Jamais voltar a falar em Shagan de novo. Isso porque, á medida que ia crescendo, ia ficando mais solitária, pois as outras crianças a evitavam. Não querendo acabar ficando totalmente sozinha, ela decidiu que tiraria Shagan da sua vida para sempre.
Mas não controlamos nossos destinos.
De tempos em tempos, três novos guerreiros são eleitos para defender a fortaleza, e eles são escolhidos um a um.
Yume será um desses escolhidos e terá que defender o lugar que jurou odiar.

Capa atual da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário