sábado, 6 de novembro de 2010

Elf's Haven 01

- Elf's Haven.

Terceira história criada por mim. Ela tem muita influência de lendas irlandesas e também de desenhos japoneses.
A casa da protagonista Genie, foi inspirada na casa do desenho "Tonari no Totoro" produzido pelo Studio Ghibli. Toda a ambientação de "interior" tem meio que uma pegada mais oriental, mas ainda assim, é passada no ocidente.
A ideia de fazer uma história de elfos sempre me interessou muito, mas nada vinha na minha cabeça. Como fazer algo mais original?
Foi quando ouvi a música "Lilium" de Kumiko Noma, toda em latim. No final do refrão, ela fala sobre um "Castitatis Lilium", um Lírio da Pureza. E as coisas simplesmente brotaram na minha mente. Como um lírio florescendo *-*
Então, pensei em juntar os elfos (que eu adoro) com essa idéia do "Lírio da pureza", como se esse lírio fosse importantíssimo para a existência deles, porém, ele não se mantém sozinho: precisa ser regado de década em década por lágrimas de um humano puro de coração.
E a grande missão dos elfos é encontrar esse humano.
Depois de pensar em tudo isso, criei a comunidade da história no mesmo instante.

Genie se muda para Rain Fall's, cidadezinha de interior, com seu pai, por causa do novo trabalho dele. Deixando tudo na cidade grande, Genie tem dificuldades em se adaptar ao ambiente campestre. E além disso, coisas estranhas acontecem com ela logo no primeiro dia na cidade. Ela tem alucinações sobre sombras atrás dela, ruídos vindos do sótão de noite e escuta o bosque, que fica logo atrás de sua casa, sussurrar. Ela atribui tudo isso ao medo da mudança, mas na verdade, o que aquelas árvores e riachos escondem, afinal?
Sereias, duendes, trolls e claro, elfos é o que você vai encontrar em Elf's Haven.

Capa atual da comunidade do orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário